FRETE PROMOCIONAL - Grátis p/ Sobradinho/DF. Para as demais regiões do DF R$ 9,90

NÃO FICOU SATISFEITA, TUDO BEM, NÓS TROCAMOS PARA VOCÊ!

Poxa! Você por aqui, não curtiu seu look Dascris? Não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente as orientações abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Queremos te proporcionar a melhor experiência de compra possível!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções devem ser informadas através do e-mail: suporte@dascris.com.br ou pelo Whatsapp (61) 99157-8559
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que seu look Dascris foi recebido na sua casa
  • No entanto, a troca ou a devolução só serão aceitas se a peça estiver sem indícios de uso ou avarias, sem alteração do produto (ajustes, bainhas, etc). Reservamo-nos o direito de recusar trocas que apresentem indícios de uso.
  • Não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. 
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.(Obs: o mimo não precisa ser devolvido, é um presente para você)
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total da compra, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra, tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por sua conta

Endereço de envio por correios:

Dascris

Quadra 18 conjunto L casa 8

Cep: 73050-192 Sobradinho-DF.

 

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :

  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a Dascris adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

POR DEFEITO:

  • Faremos a análise para detectar o defeito, sendo detectado, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso não seja detectado defeito, o produto será devolvido sem direito de substituição.